Rua Cardoso César, 21, Mairiporã/SP

Aberto de Seg. a Sex. das 09h às 18h.
Sábado das 09h às 13h

Perguntas e respostas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Em quanto tempo o meu pedido chegará?

É sempre importante observar qual é o prazo de produção do seu pedido ou se ele está disponível imediato em estoque. O prazo é sempre informado pela estimativa dos correios + prazo que consta no anúncio do pedido, podendo haver alteração para mais ou menos, a depender de alguns fatores.

Consigo antecipar o prazo de produção?

Em alguns casos sim. Observe no anúncio se o seu produto possui cupom de Taxa de Urgência, sendo assim você pode conseguir o seu produto de uma forma mais agilizada, com menor tempo de produção, porém pagando uma taxa extra de urgência.

Posso retirar na loja?

Com certeza! Todos os produtos e serviços oferecidos nessa Loja Virtual podem ser retirados em nosso balcão de atendimento em horário comercial. A retirada em mãos na loja além de gratuita, agiliza o prazo de entrega. Use a opção “Retirar na Loja” quando efetuar sua compra. Assim, você ganha tempo e pode comprar pela internet e apenas vir retirar em nosso balcão. Muito prático!

É seguro comprar nessa Loja Online?

É seguro sim! O nosso site conta com o certificado de segurança SSL, que garante que os seus dados inseridos aqui em nosso site são encriptados e mantidos de uma forma segura e sigilosa. Além do mais contamos com proteções anti-ataque em nosso servidor.

 

Se mesmo assim você se sentir inseguro em fazer transações financeiras dentro da nossa plataforma, você pode escolher um método de faturamento externo como PagSeguro, MercadoPago ou PayPal, onde toda transação é feita dentro do sistema e com toda seriedade e segurança que esses emissores possuem. A segurança é a nossa principal preocupação.

O que acontece depois que eu comprei?

Logo após a sua compra, em até 24 horas, a nossa equipe irá entrar em contato com você através dos seus dados cadastrados para confirmar o pedido e colher informações pertinentes ao produto que você comprou, como por exemplo, o nome, dados e fotos para desenvolver o produto personalizado, no tema e do jeito que você precisa.

Quais são as políticas de troca e devolução?

De acordo com a legislação vigente, a troca de PRODUTOS não-personalizáveis, é de 7 dias. Para serviços e itens PERSONALIZADOS (scrapfesta, papelaria, impressos), a troca e a devolução só serão realizadas mediante erro evidente na produção. Produtos personalizados não possuem arrependimento de compra e nem reembolso, pois são feitos em forma de prestação de serviço.

Nos envie um e-mail

Entre em contato conosco através dos e-mails abaixo. Mas antes de enviar a sua pergunta, leia o FAQ ao lado e veja se sua resposta se encontra esclarecida. Caso contrário, mande um e-mail para:

  • contato.mairiprint@gmail.com
  • contato.mpxerox@gmail.com

Entre em contato

(11) 4604.4612 – Whatsapp Comercial

(11) 93342.1519 (Envio de Arquivos – Balcão)

Nos siga nas Redes Sociais